O Londrina/Sercomtel sofreu a sétima derrota na competição na tarde deste domingo (30.01) para o BMG/Montes Claros (MG). A equipe mineira confirmou o favoritismo e dominou o Londrina/Sercomtel (PR) vencendo a partida por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/13), em 1h21 de jogo, no ginásio Moringão, em Londrina (PR).
O ponteiro da equipe de Montes Claros, Bruno Zanuto foi o maior pontuador da partida com 13 pontos. Seu companheiro de time, o levantador Rodriguinho, em noite inspirada, foi eleito o melhor atleta da partida e recebeu o troféu VivaVôlei.
Mesmo com a derrota o Londrina/Sercomtel (PR) segue entre os oito melhores. Tem 25 pontos, o mesmo que Volei Futuro e São Bernardo, e a oitava melhor campanha nos critérios de desempate. Porém o Londrina/Sercomtel tem um jogo a menos que os adversários e caso vença esse jogo pula para sexto lugar.
E o Londrina/Sercomtel segue a sina das derrotas sem vencer sets. Das sete derrotas computadas para a equipe, em nenhuma o Londrina venceu um set para amenizar a derrota e isso pode atrapalhar a classificação. A equipe paranaense tem apenas 27 sets vencidos e já perdeu 28 sets. Fez 1202 e sofreu 1253 pontos. Apesar da campanha ter mais vitórias do que derrotas, 9 a 7, o Londrina pode precisar de sets e de pontos para critérios de desempate no final da fase classificatória.
Mas o pensamento da equipe agora é somente de vitória no duelo que jogará em casa contra o São Caetano/Tamoyo (SP), às 20h30, de quinta-feira (03.02), no ginásio Moringão, em Londrina (PR). A equipe adversária é a única que ainda não venceu na Superliga Masculina e tem a pior campanha da competição computando 17 derrotas em 17 jogos. Mas a equipe paulista venceu 17 sets, uma média de um set por jogo e incomodou bastante as equipes que lutam pela classificação. No final de semana, o São Caetano venceu um set contra o Pinheiros/Sky.
Fonte: Federação Paranaense de Voleibol
Fonte: Federação Paranaense de Voleibol
Nenhum comentário:
Postar um comentário